FANDOM

Sugarcoat
Sugarcoat ID EG3

Espécie

Humana

Sexo

Feminino

Ocupações

Estudante da Academia Crystal Prep

Sugarcoat é uma humana que estuda na Academia Crystal Prep.

Descrição em Jogos da AmizadeEditar

Sugarcoat aparece em My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade como estudante da Academia Crystal Prep e membro da equipe de esportes da escola: Os Shadowbolts. Ela primeiramente aparece no ônibus para Canterlot High depois de Twilight Sparkle dar um discurso desajeitado aos seus companheiros de equipe.Quando Twilight se senta ao lado dela, Sugarcoat observa que o discurso dela foi péssimo.

Sugarcoat participa do Decatlo Acadêmico e se torna uma das 6 alunas da Crystal Prep que passam para o revesamento triplo dos Jogos da Amizade.

No revesamento, ela e Indigo Zap concorrem contra Rainbow Dash e Sunset Shimmer na competição de motocross. Quando Twilight se mostra incapaz de acertar a flecha no alvo, Sugarcoat comenta que ela é "péssima nisso". Ela acaba falhando na competição de motocross quando é atacada por plantas gigantes.

Durante o evento final,Sugarcoat se junta a Diretora Cinch e aos outros Shadowbolts em pressionar Twilight Sparkle a liberar a magia que ela recolheu durante os Jogos da Amizade,e ela assiste com horror a magia transforma Twilight na monstruosa Midnight Sparkle.Como Midnight destrói lentamente o mundo ao seu redor,Sugarcoat e suas companheiras de equipe ajudam a salvar os seus colegas e Os Wondercolts.

Depois de Twilight retornar ao normal,Sugarcoat é franca sobre as consequências negativas das ações dos shadowbolts e da Diretora Cinch,e Pinkie observe que "é muito para se melar,quando se diz tudo de uma vez".